Política de trocas e devoluções

Nossas fotos, vídeos e conteúdos são feitos por nós, usando somente peças reais e sem uso de Photoshop. 
 
• Trocas de produtos sem defeito 
 
 
Se você recebeu nosso produto em perfeitas condições, mas o tamanho não ficou bom, a cor não agradou ou você não se sentiu bem com a peça, não se preocupe, faremos a troca para você, com as seguintes condições:
 
⁃ Após o recebimento do produto, você tem até 7 dias para informar à loja a intenção de troca. Após esse período, fica a critério da loja fazer a troca (conforme código de defesa do consumidor). 
 
⁃ Após informar o desejo de trocar a peça, você deverá enviar a peça em até 3 dias, para o endereço: 
 
Rua C, n°28 - V COMAR
Fátima 
Canoas/RS
Cep: 92320-080
 
Após o recebimento da peça pela nossa equipe, você receberá a devolução do valor pago ou ficará com um crédito que poderá ser usado dentro do prazo de 90 dias. O envio da nova peça para você, não tem custo algum! É uma cortesia da NAAS ❤️
 
PEÇAS DA ABA “SALE” NÃO TÊM TROCA/DEVOLUÇÕES 
 
 
• Troca de produtos com defeito:
 
⁃ Se após receber sua peça, você constatar algum defeito de fabricação, antes do uso, entre em contato imediatamente conosco, que faremos a substituição sem custo para você. 
 
⁃ Se após usar sua peça, você constatar algum defeito, você tem até 30 dias, a contar do recebimento, para entrar em contato conosco. O envio da peça com defeito será por conta do comprador para o endereço:
 

Rua C, n°28 - V COMAR
Fátima 
Canoas/RS
CEP: 92320-080

 
Faremos uma análise para verificar se o defeito é de origem de fabricação ou decorrente do uso inadequado.
 
Sendo de origem de fabricação, faremos a substituição imediata pelo mesmo produto. Na falta do produto, você pode escolher outra peça em nosso site. 
Sendo decorrente de uso inadequado, a loja não se responsabilizará pela troca. 
 
 
• Devoluções por arrependimento 
 
Pedidos de devoluções, devem ser feitos através do endereço eletrônico [email protected] dentro do prazo de até 07 dias corridos, após o recebimento da peça. 
 
Você deve informar seu nome completo, CPF, endereço, número do pedido e motivo da devolução. Sua solicitação será respondida por e-mail, com as explicações para devolução da mercadoria.